A OUVIR 98.9 FM
           00:00:00 | 00:00:00        
      
  
 
        

Lamego: Feira Semanal no novo espaço só depois das Festas da Cidade

Edição de 29 de junho de 2018
01-07-2018
 

A feira semanal de Lamego vai mudar para o Largo do Centro Multiusos, mas só depois das festas da cidade, anunciou a autarquia. A mudança era para ser feita em junho, mas ainda estão a decorrer conversações individuais com cada um dos feirantes.

Ângelo Moura, presidente da Câmara, admite que existe um atraso, mas esclareceu, em reunião do executivo, que pretende ainda fazer uma reunião pública, com discussão mais alargada com todos os envolvidos. “Não é adequado fazer a alteração nesta fase, pelo que a transferência da feira semanal ficará para depois das Festas da Cidade (setembro), esperando ter todas as condições reunidas para que assim seja, oportunamente virá à reunião o plano da feira semanal, para discussão”, afirmou o autarca quando, em reunião de Câmara, foi questionado pela oposição.

O autarca anunciou ainda que, neste momento, está a ser feito um trabalho de organização e planeamento da Feira, por parte dos técnicos do Município, para criar as condições para que a mesma possa ser mudada.

Desde o início da construção do Pavilhão Multiusos que a feira ocupa um espaço adjacente a este equipamento, espalhando-se pelas ruas e provocando, segundo a opinião de muitos habitantes, um “caos” com as tendas e o estacionamento sem ordenamento.





  • 2002 - 2019 - Jornal do Centro é uma marca registada da Legenda Transparente, lda
  • Desenvolvido por: WLC.PT