A OUVIR 98.9 FM
           00:00:00 | 00:00:00        
      
  
 
        

Sernancelhe: Motards invadem Vila da Ponte

Edição de 13 de julho de 2018
13-07-2018
 

Os amantes dos veículos de duas rodas vão “tomar de assalto” Vila da Ponte, no concelho de Sernancelhe. A sexta edição da Concentração do Grupo Motard Os Amigos Binantes está aí à porta. Vai decorrer entre os dias 20 e 22 de julho, na margem direita do Rio Távora, num espaço equipado com anfiteatro, parque de estacionamento, barraquinhas de venda de produtos regionais e que é servido por uma pequena ilha para recreio dos mortards.

O programa dos três dias da iniciativa inclui concertos com os grupos ShutterDown, Fun2Rock, Pedra&Cal, Ladyinred e o Dj Fiasco. Nas duas rodas, destaque para o trial de Pedro Sousa, que promete arrepiar os “motoqueiros” com as suas manobras.

No dia 22, para fechar, e mantendo a tradição, terá lugar o passeio turístico pelas aldeias do concelho e que dá a oportunidade os participantes a hipótese de conhecer alguns dos mais belos recantes da região. O roteiro contempla a montanha, com o Santuário da Lapa, e o rio, com uma passagem pelas aldeias vizinhas do Távora, numa oportunidade também para provar o melhor da gastronomia local.





  • 2002 - 2019 - Jornal do Centro é uma marca registada da Legenda Transparente, lda
  • Desenvolvido por: WLC.PT