A OUVIR 98.9 FM
           00:00:00 | 00:00:00        
      
  
 
        

Tondela: Praceta está a ser recuperada dos danos da tempestade Leslie

Edição de 18 de janeiro de 2019
19-01-2019
 

A recuperação e reposicionamento de candeeiros de iluminação pública na Praceta Dr. Teófilo Cruz, em Tondela, começaram esta semana e vão continuar nos próximos dias, anunciou a autarquia.

Estes quatro candeeiros - três do lado da Repartição de Finanças de Tondela e um do lado do Centro de Emprego e Formação Profissional (IEFP) - tinham sido danificados durante a recente passagem da tempestade “Leslie”, em outubro do ano passado, não tendo sido possível reparar os danos de imediato, “por se tratarem de trabalhos minuciosos e morosos devido a alguns ajustamentos relacionados com o desvio dos postes destas luminárias” para reaproveitamento e otimização do espaço, junto à zona de estacionamento de veículos, explicou fonte da autarquia.

Devido a estas alterações, para além da recuperação, os candeeiros tiveram de ser recuados para melhorar o enquadramento do espaço envolvente, incluindo os passeios que tiveram de ser arrancados e calcetados de novo.

Com este reposicionamento, a autarquia pretende melhorar a proteção da iluminação pública neste local da cidade que tem um elevado tráfego de veículos e peões que se deslocam aos serviços públicos ali localizados.





  • 2002 - 2019 - Jornal do Centro é uma marca registada da Legenda Transparente, lda
  • Desenvolvido por: WLC.PT