A OUVIR 98.9 FM
           00:00:00 | 00:00:00        
      
  
 
        

Cambra volta a recuar aos tempos medievais

Edição de 28 de junho de 2019
29-06-2019
 

A Zona de Lazer do Espírito Santo, em Cambra, conhecida pela sua Torre Medieval vai ser mais uma vez palco de um Mercado Medieval, promovido pela Associação Cultural e Recreativa da localidade, em colaboração com várias entidades.

A iniciativa está agendada para os dias 6 e 7 de julho (sábado e domingo) e ao longo dos dois dias inclui no programa diversas atividades, sem esquecer a animação musical e danças que vão ser asseguradas por vários grupos, muitos dos quais locais.

Mercado, almoço e ceia com música e dança, cortejo medieval, carta do mercado, música erudita, teatro, danças medievais e orientais, malabaristas, gateiros, tamborileiros e lutas são os destaques do programa, com os promotores a desafiarem os visitantes a vestirem-se a rigor para viajarem no tempo.

“Com um enquadramento único, a organização, promove uma recriação fidedigna dos tempos medievais numa atividade que proporciona aos seus visitantes as vivências da época medieval”, dá conta uma nota da Câmara Municipal de Vouzela publicada nas redes sociais.





  • 2002 - 2019 - Jornal do Centro é uma marca registada da Legenda Transparente, lda
  • Desenvolvido por: WLC.PT