A OUVIR 98.8 FM
           00:00:00 | 00:00:00        
      
 
        

Notícias breves da região de Viseu (Edição 816)

Edição de 1 de dezembro de 2017

05-12-2017
 

O PSD e PS chegaram a acordo em manter o desacordo para a instalação da Assembleia Intermunicipal da CIM Viseu Dão Lafões. Acácio Pinto, presidente cessante da Assembleia, revelou ao T&T "Instalar a Assembleia entranha-se, gosto muito! Estou disponível para continuar a instalar a Assembleia durante 4 anos".





Os adversários de Hélder Amaral nas eleições para a distrital viveram momentos de aflição perante a ameaça deste revelar "verdades incómodas". O T&T sabe que Edward Snowden, amigo de Hélder Amaral, lhe revelou vários emails secretos dos 67 militantes que votaram em Paulo Duarte nos quais aparecem as palavras PSD e PS.





Fernando Figueiredo, candidato à Câmara de Viseu pelo BE nas autárquicas, anunciou que já está a preparar a sua candidatura em 2021 à Junta de Freguesia de Boa Aldeia-Torredeita-Farminhão. "Estou já a estudar os números da Freguesia para não me espalhar nos debates", afirmou.





A velha Renault 4, com a placa "Follow me" que guia os aviões (publicada no Jornal Expresso), fez perceber Viseu como um destino exótico e tropical. O TT sabe que os trabalhadores do Infarmed aceitam mudar de Lisboa para Viseu desde que possam ir e vir todos os dias de avião. A Câmara de Viseu já vai plantar coqueiros no aeródromo.





  • 2002 - 2017 - Jornal do Centro é uma marca registada da Legenda Transparente, lda
  • Desenvolvido por: WLC.PT