Antes de renovar o telhado ou substituir as telhas, é essencial tomar…
A Faculdade de Medicina Dentária, da Universidade Católica em Viseu, celebra 5…
Miauuu! Chamaram por mim? Sou a Bella, a gatinha mais fofinha, saltitante…
por
Jorge Marques
por
João Azevedo
por
José Junqueiro
Um jovem, de 16 anos, foi esta segunda-feira (25 de novembro) transportado para a Unidade Local de Saúde Viseu Dão Lafões na sequência de agressões na via pública. O outro envolvido é um homem com cerca de 40 anos.
O caso aconteceu nas imediações de um centro comercial da cidade e os dois ter-se-ão envolvido em confrontos verbais e físicos e que acabaram com o jovem estudante a precisar de cuidados hospitalares.
O barulho que estaria a ser causado por um grupo de jovens, onde se encontrava o menor, terá despoletado o conflito, já que o outro envolvido mora perto do local, segundo foi possível apurar.
A Polícia de Segurança Pública (PSP) confirmou ao Jornal do Centro o “episódio de agressões”. “Fomos chamados devido a uma situação de agressões que envolveu dois indivíduos. Um deles teve de receber tratamento hospitalar”, explicou.
Os dois envolvidos nos desacatos foram identificados e a PSP fez a participação da ocorrência, estando agora a averiguar em que condições aconteceram as agressões, acrescentou a mesma fonte.