No quarto episódio do programa “Bem-Vindo a”, tivemos o prazer de conversar…
A pintura é um serviço de obra tão importante como qualquer outro,…
Os cães-guia nascem com uma missão: devolver a liberdade aos seus utilizadores….
por
Ana Rodrigues Silva
por
Eugénia Costa e Jenny Santos
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
Um jovem de 24 anos esteve mais de oito horas no topo de uma grua, na Rua Aquilino Ribeiro, em Viseu, até descer e ser transportado para os Hospitais Universitários de Coimbra.
A PSP de Viseu foi alertada cerca das 19h30 de domingo, por um cidadão, de que um homem estava a subir a grua, com mais de 40 metros de altura, junto à Biblioteca Municipal.
Esta força policial enviou de imediato para o local negociadores para convencer o jovem a descer, situação que não facilitada pelo indivíduo.
De acordo com a chefe coordenadora da PSP, no local estiveram também dois psicólogos do INEM de Coimbra, tendo ainda sido solicitada a intervenção dos Bombeiros Sapadores de Viseu, mas cuja atuação não foi necessária.
O cidadão desceu por volta das 04h00 e foi transportado para o Hospital de Coimbra, tendo depois sido transferido para o Hospital Psiquiátrico.