Não vamos a casa da avó, mas preparem-se para um regresso aos…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
Há lugares que não são apenas para comer – são para partilhar….
por
Jorge Marques
por
Pedro Escada
No encerramento da primeira volta da Divisão de Honra de Viseu, um dos três clubes da frente perdeu terreno na luta pelo título distrital. O Lamelas não conseguiu ganhar ao Carvalhais e o empate sem golos deixa a equipa do concelho de Castro Daire mais longe de sorrir no final da prova. O Lamelas está agora a seis pontos (33) do primeiro classificado (39). O líder Resende recebeu e venceu o Nelas por uma bola a zero. Foi num autogolo que o primeiro colocado ganhou vantagem aos 53 minutos de jogo e não mais a perdeu, conquistando, dessa forma, três importantes pontos e ganhando dois pontos ao Lamelas nesta ronda.
Na perseguição ao Resende está o Castro Daire que na jornada 15 da Divisão de Honra de Viseu foi vencer por três bolas a uma a Carregal do Sal. O triunfo que teve golos de Gustavo Carvalho (dois) e um autogolo – o golo do Carregal do Sal foi marcado por João Chaves – deixa o Castro Daire com 37 pontos, a dois do primeiro colocado.
Nos lugares de despromoção continuam Canas de Senhorim, Moimenta da Beira e Vouzelenses. A turma de Vouzela e o Moimenta da Beira voltaram a perder, o Canas de Senhorim empatou, mas viu o Mangualde ganhar e, com isso, descolar, estando agora o conjunto de Nelas a dois da zona de salvação.
Divisão de Honra de Viseu | Jornada 15
Carregal do Sal 1-3 Castro Daire
Carvalhais 0-0 Lamelas
Sampedrense 4-2 Ferreira de Aves
Resende 1-0 Nelas
Canas de Senhorim 1-1 Lusitano de Vildemoinhos
Nespereira 1-1 Oliveira de Frades
Mangualde 3-0 Moimenta da Beira
Penalva do Castelo 4-1 Vouzelenses