A OUVIR 98.9 FM
           00:00:00 | 00:00:00        
      
  
 
        

Fernando Ruas aguarda por "leitura" de Rio aos resultados de domingo

Legislativas
07-10-2019
 

O recém-eleito deputado pelo PSD, Fernando Ruas, aguarda que o líder do seu partido faça a leitura dos resultados da noite eleitoral, mas recusa-se a falar numa eventual sucessão. “Ele [Rui Rio] fará aquilo que bem entender. Diz que ia pensar e eu respeito o que ele decidir”, afirma. Em Viseu, o PSD ganhou as legislativas e elegeu quatro deputados. Conhecidos os resultados, Fernando Ruas destacou a vitória social-democrata no distrito, um dos cinco onde o PSD ganhou, que já foi conhecido como "cavaquistão". Ressalvou ainda os resultados que obteve no concelho de Viseu onde foi autarca durante 24 anos.

Mas se em Viseu a vitória foi "celebrada" pelas estruturas locais, há quem, no entanto, esteja a pedir "contas" ao líder do PSD, Rui Rio, que não conseguiu vencer as legislativas de 6 de outubro. 

O líder da distrital de Viseu do PSD, Pedro Alves (também reeleito deputado), em declarações ao Jornal do Centro, tinha já defendido que o partido precisa de “novos protagonistas, com uma nova estratégia”, depois de um “péssimo resultado” nas eleições de domingo.





  • 2002 - 2019 - Jornal do Centro é uma marca registada da Legenda Transparente, lda
  • Desenvolvido por: WLC.PT