A OUVIR 98.9 FM
           00:00:00 | 00:00:00        
      
  
 
        

João Paulo Rebelo disponível para integrar novo Governo do PS

Legislativas
08-10-2019
 

O atual secretário de Estado da Juventude e do Desporto, João Paulo Rebelo, eleito no passado domingo (6 de outubro) deputado por Viseu pelo Partido Socialista, volta a mostrar disponibilidade para integrar o novo governo do PS.

Segundo João Paulo Rebelo, o secretário-geral do Partido Socialista e primeiro-ministro, irá iniciar um conjunto de conversações com os vários partidos e será chamado a ser ouvido pelo Presidente da República. "Depois, escolherá, naturalmente, o seu elenco de governantes e eu estou disponível para poder estar ou não nas funções que hoje exerço. Na política já sabemos que somos chamados a dar o nosso contributo e estamos ou não disponíveis... eu manifestei-me disponível na passada legislatura, estou disponível agora e por isso integrei a lista de deputados pelo nosso círculo eleitoral. Evidentemente que não me cabe digamos, a mim, projetar o que vai acontecer”, afirma o secretário de Estado.

O socialista José Rui Cruz também se vai sentar novamente na Assembleia da República. O recém eleito deputado acredita que ele em conjunto com os restantes parlamentares do PS eleitos pelo círculo eleitoral vão dar continuidade ao trabalho desenvolvido nas últimas legislativas e afirma que há prioridades bem definidas no distrito, em especial na saúde. "Temos algumas prioridades para o distrito bem claras, nomeadamente como foi dito durante este período de campanha, uma das questões que temos como prioritária para o distrito tem a ver com a área da saúde, nomeadamente com a ampliação da urgência do hospital de Viseu. Esse é um assunto que temos como prioritário para acompanharmos até que esteja concluído. Também a questão da oncologia é outro assunto ao qual estaremos muito atentos", remata.





  • 2002 - 2019 - Jornal do Centro é uma marca registada da Legenda Transparente, lda
  • Desenvolvido por: WLC.PT