A psicóloga acaba de lançar “O Mundo cabe no coração de uma…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
No quarto episódio do programa “Bem-Vindo a”, tivemos o prazer de conversar…
por
André Rodilhão - Destak Imobiliária
por
Ana Rodrigues Silva
por
Eugénia Costa e Jenny Santos
A The Club, marca de produtos naturais à base de cânhamo, canábis e CBD, abriu recentemente uma loja no centro de Viseu.
O espaço, localizado na Avenida Alberto Sampaio (perto da Proteção Civil/antigo Governo Civil), é a segunda da marca, depois da abertura da loja de Coimbra. A empresa revela em comunicado que há planos para abrir mais espaços noutras cidades do país.
“Este espaço vai ao encontro do crescente interesse no consumo de derivados de cannabis, popularizada pelos seus efeitos terapêuticos e presente em vários produtos; desde óleos de CBD, flores de cannabis, cremes e acessórios. A faixa etária que procura este tipo de produtos vai dos 18 aos 100 anos”, acrescenta a nota.
Os responsáveis da marca acrescentam que o ‘staff’ da The Club “está pronto para ajudar e orientar na escolha segura e orientada às necessidades do cliente”.
“Oferecemos informações detalhadas sobre todos os produtos, os seus benefícios e método de uso”, destacam.