policia-judiciaria
capicua
DSC05814
janela casa edifício fundo ambiental
casas habitação aluguer comprar
WhatsApp Image 2025-05-28 at 115107

Rimas Sociais, um podcast que dá voz às causas sociais urgentes através…

09.07.25

Neste episódio de “A comer é que a gente se entende”, descobrimos…

08.07.25

A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…

07.07.25
autarquicas 2025
autárquicas 25
psd
cruzeiro-rio-douro-novo-3
CasadeSantar_4
pexels-weekendplayer-735869
Home » Notícias » Desporto » Lusitano de Vildemoinhos vai à Amadora buscar reforço para o ataque

Lusitano de Vildemoinhos vai à Amadora buscar reforço para o ataque

 Mané Sissé assina com o clube trambelo até final da época. Clube está em 13º lugar na Divisão de Honra. Presidente pede união aos que gostam do Lusitano e apela à presença de sócios e adeptos nos jogos

Carlos Eduardo Esteves
 Lusitano de Vildemoinhos vai à Amadora buscar reforço para o ataque - Jornal do Centro
18.02.25
fotografia: Lusitano de Vildemoinhos
partilhar
 Lusitano de Vildemoinhos vai à Amadora buscar reforço para o ataque - Jornal do Centro
18.02.25
Fotografia: Lusitano de Vildemoinhos
pub
 Lusitano de Vildemoinhos vai à Amadora buscar reforço para o ataque - Jornal do Centro

O Lusitano de Vildemoinhos contratou Mané Sissé ao Estrela da Amadora. O jogador, que alinhava na equipa B dos estrelistas, chega a Vildemoinhos para reforçar o ataque da equipa sénior. O avançado guineense, de 20 anos, representou o Varzim B e a formação do Boavista. A direção do Lusitano de Vildemoinhos diz em comunicado que agradece o voto de confiança no projeto e que espera que esta seja “uma época recheada dos maiores sucessos desportivos”.

A equipa do Lusitano de Vildemoinhos ocupa neste momento o 13º lugar da Divisão de Honra. No campeonato com 16 equipas, os trambelos somam 16 pontos, mais nove do que a descida direta. Caso haja uma terceira equipa a descer de divisão, então o Lusitano tem mais quatro pontos em relação a essa posição de possível despromoção. O clube de Vildemoinhos está numa série de 11 jogos sem ganhar, com apenas três vitórias em 19 jogos no campeonato.

Há poucos dias, o presidente do Lusitano, Salomão Pereira, dirigiu-se a sócios, adeptos e simpatizantes do clube, através de publicação oficial, pedindo união. “Que estejamos todos unidos e que sejamos muito mais fortes do que temos sido e demonstrado”, escreveu Salomão Pereira. “Os 108 anos de história lembram-nos com muito orgulho a forma aguerrida e intensa como as suas gentes sempre viveram o Lusitano. Não podemos deixar cair essa mística que os nossos antepassados nos ensinaram. O Lusitano somos todos nós, o Lusitano precisa de todos e mais próximos e presentes!”, escreveu o presidente do Lusitano Futebol Clube. O responsável apela a todos que “se recordem do enorme esforço que o vosso bisavô/avó, o vosso avô/avó, o vosso pai, o vosso tio, o vosso amigo, fizeram no passado ao vestir as nossas cores”. “Continuamos a ter adeptos que nos acompanham para todo o lado, faça chuva ou faça sol, seja perto ou seja longe, seja no nacional ou na distrital, mas queremos que sejam muitos mais.
Hoje em dia, a vida intensa do quotidiano, ocupa-nos demasiado tempo, mas peço-vos um esforço adicional para darmos carinho a todos aqueles que representam atualmente o nosso clube e isso é também fundamental para a sobrevivência, não só do Lusitano, mas de qualquer coletividade”, sublinha Salomão Pereira.

pub
 Lusitano de Vildemoinhos vai à Amadora buscar reforço para o ataque - Jornal do Centro

Outras notícias

pub
 Lusitano de Vildemoinhos vai à Amadora buscar reforço para o ataque - Jornal do Centro

Notícias relacionadas

Procurar