Sem esquecer o passado e procurando atrair novos públicos, é assim que…
Neste terceiro dia de BTL, a CIM Viseu Dão Lafões brilhou com…
A Turismo Centro de Portugal esteve, uma vez mais, no centro das…
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
por
Rui Cardoso
por
Diogo Chiquelho
A Litocar, uma das principais redes de concessionários automóveis da região, promoveu mais uma edição de um dia aberto em Viseu, um evento que tem vindo a ganhar notoriedade por parte dos clientes. A iniciativa, que decorreu este sábado, proporcionou oportunidades comerciais e atenção especial aos clientes.
O evento decorreu nos vários concessionários da Litocar, espalhados por diversas cidades, destacando-se pela oportunidade de test-drives exclusivos, consultoria personalizada e campanhas comerciais únicas e ofertas em serviços pós-venda.
Entre as marcas representadas pela Litocar, os visitantes puderam explorar novidades de referência no mercado, desde os modelos mais recentes de Renault, Dacia, Honda, Mitsubishi e BMW até viaturas elétricas e híbridas.
Além das condições comerciais, o Dia Litocar é marcado por um atendimento próximo e personalizado. As equipas de vendas e assistência estiveram disponíveis para esclarecer dúvidas, apresentar soluções e adaptar as ofertas às necessidades de cada cliente.
“A Litocar tem vindo a reforçar o seu compromisso com a inovação e a proximidade ao cliente e os ‘Dias Abertos’ são um reflexo disso mesmo. Esta iniciativa, que já se tornou uma referência, permite-nos proporcionar experiências únicas”, sublinhou Jorge Santos, da Litocar.
Para o responsável, estas iniciativas servem para “mostrar ao cliente tudo aquilo que fazemos nos outros dias do ano”. “Todo o nossoo backoffice está concentrado no cliente e tentamos, de facto, que ele tenha uma experiência e consiga ver o nosso local de trabalho e consiga, sobretudo, perceber como é que é o nosso dia a dia, como trabalhamos para o atender de uma forma rápida eficiente”, concluiu.