A psicóloga acaba de lançar “O Mundo cabe no coração de uma…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
No quarto episódio do programa “Bem-Vindo a”, tivemos o prazer de conversar…
por
André Rodilhão - Destak Imobiliária
por
Ana Rodrigues Silva
por
Eugénia Costa e Jenny Santos
Insegurança, arrombamento de caixas de correio, “roubo” de água, luz e telecomunicações e degradação dos espaços comuns dos edifícios são algumas das queixas dos moradores dos blocos A e B localizados no Bairro a Balsa, em Viseu.
“Tem sido um inferno. Começo a sentir-me com medo de morar ali”, admitiu um dos habitantes durante a reunião de executivo que decorreu esta quinta-feira (19 de dezembro).
Segundo relatou, os blocos habitacionais “têm falta de limpeza e de luminosidade”, que deixa os morados com receio no período noturno onde “chegam a ouvir-se tiros”.
As ligações ilegais são outras das preocupações já que os moradores “pagam faturas com valores elevados” causados por “ligações indevidas na água, luz e telecomunicações”.
Os moradores contam ainda que “há ratos a subir pelas canalizações” e que o barulho é uma constante. “Já chamamos várias vezes a polícia e quando vêm as coisas acalmam, mas quando vão embora volta tudo à mesma e até piora”, disse.
O vice-presidente da Câmara Municipal de Viseu deixou a garantia que vai reunir com a Polícia de Segurança Pública para reforçar a segurança e que será analisada a degradação dos espaços comuns dos edifícios.