A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
Setembro é um mês de transição importante para a sua horta e…
O programa, produzido pela Tell me a Story para o Jornal do…
por
Ana Rita Silva e Bruna de Melo
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
por
Diogo Chiquelho
A mulher que foi baleada na cabeça pelo marido em Mourilhe, no concelho de Mangualde, foi operada durante a noite no Centro Hospitalar Tondela-Viseu (CHTV) e está “estável”, indicou esta quarta-feira (27 de outubro) fonte da unidade hospitalar ao Jornal do Centro, sem adiantar mais informações sobre o seu diagnóstico.
Tudo aconteceu na passada terça-feira (26 de setembro), junto à habitação do casal, quando o homem, de 75 anos, disparou contra a mulher, de 74, matando-se a seguir com um tiro na cabeça.
A vítima sobreviveu aos dois tiros – um no maxilar e outro na bochecha – e foi reencaminhada para o Hospital de Viseu, onde ao final da tarde de terça-feira ainda estava a ser sujeita a exames.
O alerta para o sucedido foi dado pelo filho do casal.
No local, juntaram-se Mangualde: mulher baleada ainda pediu ajuda ao filho e desmaiou. Referiram que nada previa um fim trágico até porque não eram conhecidas desavenças no casal.
O caso está agora nas mãos da Polícia Judiciária, que está a investigar o sucedido. Além da PJ, no local esteve também a GNR, duas viaturas dos Bombeiros Voluntários de Mangualde e INEM com apoio psicológico.