Miauuu! Chamaram por mim? Sou a Bella, a gatinha mais fofinha, saltitante…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
O Natal é um momento de união, onde o amor se torna…
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
por
Jorge Marques
Uma mulher de 41 anos foi detida, na terça-feira, em Viseu, pela PSP, por suspeita de crime de violência doméstica, informou o Comando Distrital da Polícia naquela cidade e esta não é a primeira vez que é detida pelas mesmas causas.
Segundo um comunicado de imprensa daquele Comando, a Polícia de Segurança Pública (PSP) de Viseu “procedeu à detenção de uma cidadã de 41 anos de idade pela prática de um crime de violência doméstica”, pelas 18h30 de terça-feira, numa das artérias da cidade.
“Por solicitação da vítima, um cidadão do sexo masculino de 44 anos de idade, os polícias deslocaram-se ao local da ocorrência e, ao abordarem o mesmo, este referiu que a suspeita, sua ex-companheira, se encontrava bastante nervosa e alterada”.
A PSP de Viseu adianta que, de acordo com a vítima, a ex-companheira tinha “desferido vários pontapés na porta de entrada da sua residência” e que “a situação terá tido origem na revolta da suspeita, movida por ciúmes e infidelidade”.
“No decorrer da ocorrência, a suspeita agrediu a vítima com uma bofetada na presença dos polícias pelo que de imediato foi detida”, informa ainda a PSP.
A mesma fonte deu ainda conta que no passado o agredido tinha já apresentado queixa na PSP, na altura porque a agressora “deu cabo dos carros” dos quais era proprietário.