Neste episódio de “A comer é que a gente se entende”, descobrimos…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
Rimas sociais, um podcast que dá voz às causas sociais urgentes através…
A PSP de Lamego deteve um homem de 42 anos por ameaças e agressões contra uma mulher que teve de fugir para a rua para pedir ajuda. A polícia foi alertada para o que estava a acontecer no interior de uma residência na cidade e quando chegou ao local, a vítima, de 43 anos, encontrava-se já no exterior da sua residência desesperada a pedir ajuda.
“A mesma informou que o suspeito a agrediu de forma violenta e ameaçou com uma arma branca no interior da sua residência, tendo dado continuidade às agressões na via pública”, esclarece, em comunicado, esta força policial.
A mesma fonte acrescenta ainda que o detido estava “visivelmente alterado e agressivo, com uma postura hostil, dirigindo, não obstante a presença da Polícia, ameaças à vítima”
O detido vai ser presente, hoje, no Tribunal Judicial de Lamego.