Antes de renovar o telhado ou substituir as telhas, é essencial tomar…
A Faculdade de Medicina Dentária, da Universidade Católica em Viseu, celebra 5…
Miauuu! Chamaram por mim? Sou a Bella, a gatinha mais fofinha, saltitante…
por
Jorge Marques
por
João Azevedo
por
José Junqueiro
Se não é histórico, não andará longe. O Académico de Viseu contratou Arthur Chaves, ao Avaí por três milhões de euros. Foi o próprio clube brasileiro quem confirmou os detalhes do negócio. Na conta oficial do Twitter, o Avaí escreve que “concluída a transação, o Avaí Futebol Clube informa os detalhes da negociação envolvendo o zagueiro Arthur Chaves. O valor da transferência ascende a 3 milhões de euros, dos quais 600.000 euros são correspondentes a eventuais bônus futuros.” Ou seja, para já, o jovem jogador rendeu ao Avaí, 2 milhões e 400 mil euros.
Entretanto, o jornal A Bola avança que este dinheiro não sairá dos cofres do Académico de Viseu. Escreve o diário desportivo que a maioria da SAD viseense “foi vendida em agosto passado à HOBRA, uma empresa alemã que faz parte do Grupo Oppenheim, que detém o Hoffenheim da Alemanha. A Bola diz que o grupo alemão investiu em Arthur Chaves que vai jogar em Portugal, com um contrato de cinco anos e o clube viseense será a porta de entrada no futebol europeu.
Já há duas semanas que a imprensa brasileira dava conta da provável saída do zagueiro (defesa, em Portugal) do plantel da equipa que ocupa, nesta altura o 17º lugar do principal campeonato brasileiro.
O Académico de Viseu, ainda sem treinador anunciado, avança para Faro rumo a mais uma jornada da Segunda Liga. Em dois jogos, o clube perdeu um e empatou outro. O jogo com o Farense é este sábado, às onze da manhã.