Geral

23 de 01 de 2023, 12:26

Agenda

Aula de palhaços na freguesia de Coutos de Viseu

Workshop de "clowns" decorre no próximo domingo na associação Quinta Oficina, que organiza programa de mediação artística

Workshop MOST 22 Quinta Oficina

Fotógrafo: QuintaOficina Viseu/Raquel Balsa (Facebook)

A associação Quinta Oficina, em Viseu, recebe, no próximo domingo (29 de janeiro), um workshop de “clowns” que será orientado pelos atores e palhaços profissionais Hélder Gamboa e Emanuel Vicente.

A sessão, de entrada gratuita, integra a programação do projeto MOST'22 - Programação Internacional de Mediação Artística, organizado pela Quinta Oficina, que propõe atividades vocacionadas para as artes e a natureza na sua sede localizada em Mosteirinho, na freguesia de Coutos de Viseu. A iniciativa tem o apoio da Câmara de Viseu, no âmbito do programa Eixo Cultura.

Os participantes poderão aprender a usar técnicas ligadas ao sorriso. O workshop, destinado para o público com mais de 6 anos, está agendado para as 15h00. As inscrições estão abertas no e-mail emanuelvicente@tenda.pt.

Os workshops do MOST decorrem aos domingos a partir das 15h00. Para as próximas semanas estão previstas as sessões “Ginásio Musical” (12 de fevereiro), “Criatividade e Design” (26 de fevereiro), “Vamos Comer Ervas Daninhas, Vamos Falar de Prazer” (12 de março) e “Ecoconsciência Doméstica” (19 de março).