Geral

04 de 08 de 2022, 14:54

Centro Business

Valebesteiros abre nova clínica médica em Viseu

Espaço multidisciplinar disponibiliza “vários serviços clínicos com múltiplas especialidades médicas”, garante o grupo Valebesteiros

valebesteiros clínica

O grupo de saúde Valebesteiros inaugurou, na última segunda-feira (1 de agosto), a sua nova clínica em Viseu. A inauguração será seguida de uma visita guiada às instalações, com a presença de diversas personalidades.

Segundo a empresa, a inauguração da nova clínica foi a concretização de uma “aspiração antiga” com a criação de um espaço multidisciplinar “que disponibiliza, numa primeira fase, vários serviços clínicos com múltiplas especialidades médicas”.

“Pretende-se assim evidenciar a qualidade dos profissionais que prestam cuidados de saúde à comunidade, destacando que o futuro é construído por todos”, acrescenta a Valebesteiros, que quer ser “uma referência” nas especialidades de pilates, desenvolvimento da criança, saúde materna infantil e saúde da mente, entre outras.

A inauguração foi acompanhada pelo vice-presidente da Câmara de Viseu, João Paulo Gouveia, pelo diretor clínico Rui Monteiro e pelos CEO do grupo, Paulo Matias e Nuno Oliveira.