Geral

07 de 09 de 2022, 12:24

Centro Business

Palácio do Gelo com Feira do Emprego este fim de semana

Empresas e instituições públicas vão estar presentes na iniciativa que vai decorrer no interior do centro comercial em Viseu

palácio do gelo viseu v1

O centro comercial Palácio do Gelo, em Viseu, promove este fim de semana (10 e 11 de setembro) a Feira do Emprego para quem está à procura do primeiro trabalho ou de um estágio, envolvendo diversas instituições oficiais e empresas.

Segundo o shopping, a quarta edição da iniciativa contará com a presença das equipas do Grupo Visabeira, do Instituto de Emprego e Formação Profissional e da Associação Empresarial da Região de Viseu que “darão a conhecer as múltiplas ofertas de estágios profissionais e emprego existentes”.

A feira também vai contar com a participação de empresas como a Eurofirms, a Randstad, a Multipessoal e a Fresenius Kabi/Labesfal, além da associação Comunidade de Afetos.

Algumas das marcas que têm lojas no Palácio do Gelo também irão apresentar as vagas que dispõem. São elas a Leroy Merlin, a McDonald’s, a Worten e a Auchan. Para esta Feira do Emprego, o Palácio do Gelo também vai criar um espaço destinado a outras lojas que tenham necessidades de recrutamento de funcionários. O evento decorre entre as 11h00 e as 21h00 no Piso 0.

A diretora do Palácio do Gelo, Cristina Lopes, realçou que esta não é a primeira vez que o shopping de Viseu recebe “uma iniciativa desta natureza” e que ela visa “contribuir para o bem-estar da população, nomeadamente aquela que procura emprego”.

“Vamos dar a conhecer muitas ofertas de trabalho, por parte de entidades oficiais e empresas de recrutamento, bem como por parte de várias lojas que estão connosco e que necessitam de reforçar as suas equipas. A avaliar pelas três edições anteriores, estamos crentes em que serão muitas, as centenas as pessoas que virão até nós este fim-de-semana, quer à procura de um estágio profissional ou do primeiro emprego, quer na busca de melhores oportunidades para as suas carreiras profissionais”, sublinhou a responsável.