Ana Fernandes

15 de 10 de 2021, 11:58

Desporto

Castro Daire conta com a "ajuda dos adeptos em jogo histórico" da Taça de Portugal"

Grupo de Vasco Almeida recebe o Olhanense no jogo da terceira eliminatória da prova rainha

Vasco Almeida AD Castro Daire

O Castro Daire marca presença inédita na terceira ronda da Taça de Portugal, num jogo que está marcado para este domingo (17 de outubro) frente ao Olhanense.

Na antevisão à partida, o treinador dos castrenses não antevê facilidades e olha para o adversário como uma "equipa extremamente competitiva".
"Todos os anos luta para subir de divisão e este ano, por aquilo que nós vimos e pela qualidade que apresentam, não vai fugir à regra", refere Vasco Almeida.

"É claro que estando nesta fase, o intuito, e seja contra quem for, é sempre passar mais uma eliminatória. Sabemos que para nós e para o clube é um jogo histórico", admite.

Na época transata o grupo do distrito de Viseu não foi além da primeira fase da prova rainha do futebol, depois de sair derrotado pelo Paredes pela margem mínima.

O treinador da equipa do Campeonato de Portugal ficou agradado por saber que vão jogar dentro de portas.
"O facto de ser em nossa casa também deu-nos algum contentamento, porque também estamos à espera que os nossos adeptos façam a parte deles, que marquem presença em grande massa e que nos ajudem, naturalmente, a poder passar esta eliminatória. Sabemos de antemão que vai ser um jogo extremamente difícil, mas também sabemos que com o apoio deles as coisas tornam-se um bocadinho mais fáceis", conclui o técnico.

O Castro Daire recebe o Olhanense no domingo (17 de outubro), às 15h. As duas formações vão disputar a passagem à quarta eliminatória da Taça de Portugal.