Ana Fernandes

17 de 04 de 2021, 10:38

Desporto

CD Tondela venceu o último jogo em casa do Moreirense

Os beirões vão, esta tarde, ao Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas, pelas 15h30, enfrentar a equipa de Guimarães

treinos Tondela

Em conferência de imprensa de antevisão ao jogo, o treinador do Tondela, Pako Ayestarán, disse que o trabalho ao longo da semana tem incidido nos detalhes.

“[O Moreirense] Tem um objetivo bonito, porque está perto do sexto posto e nós jogamos pela vida em cada jogo e então temos de ir ali ser capazes de nos darmos a 100%. Se formos capazes de o fazer, sabemos que vamos competir e, como digo, o jogo depende de detalhes e, no final, teremos o que merecermos”, assumiu o técnico dos ‘beirões’

O técnico espanhol disse que os detalhes, onde tem concentrado o trabalho da semana, podem definir o resultado em casa do Moreirense,.

“Os detalhes têm de ser trabalhados no coletivo e a nível individual. Creio que muitos dos erros têm sido, não tanto no conceito de equipa - talvez no início da época -, mas ultimamente os erros têm sido mais de detalhes individuais e esses são os que temos estado a trabalhar”, reconheceu.

O Tondela, 11º classificado, com 28 pontos, vai ao Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas, esta tarde, pelas 15h30, enfrentar o Moreirense que se encontra na oitava posição com 34 pontos, em jogo a contar para a 27.ª jornada da Primeira Liga de futebol.