Rafael Santos

30 de 07 de 2021, 12:44

Desporto

Cadeiras de Alvalade no estádio dos Leões da Beira

Frederico Varandas visitou, esta quinta-feira, as obras do novo estádio do clube de Rio de Loba

Frederico Varandas, presidente do Sporting, estádio Leões da Beira

Frederico Varandas, presidente do Sporting, visitou, esta quinta-feira, as obras do estádio dos Leões da Beira e, durante a visita, ofereceu algumas das cadeiras que, agora, estão a ser substituídas no Estádio de Alvalade.

Berito Esteves, presidente do clube de Rio de Loba, assume que “é sempre gratificante ter a presença do presidente de um dos grandes clubes de Portugal”. “A disponibilidade dele se deslocar a esta instituição é um motivo de orgulho para todos os sócios, independentemente do clube que representa”, afirma.

O presidente dos Leões da Beira salienta que Frederico Varandas “fez questão de vir conhecer a nossa obra, vir conhecer o nosso estádio, o nosso clube, e estar presente no local onde vão ser colocadas as cadeiras”.

Berito Esteves não esquece os apoios dados para a construção deste novo estádio, mas confessa que “se não fosse estas ofertas, estas ajudas que nos têm sido feitas por entidades, por anónimos, por empresas, seria impossível a concretização desta obra”.

“Tivemos o financiamento do IPDJ, tivemos o apoio da Câmara para o estádio no valor de 150 mil euros e mais 36 mil euros para os balneários, tivemos o apoio da Junta da Freguesia em cerca de 13 mil euros, mas a obra já ultrapassa o dobro desses valores”, explica.