Geral

01 de 06 de 2021, 14:17

Centro Business

FlixBus abre em Viseu com ligações até Braga

Paragem será na Central da Camionagem

FlixBus

A FlixBus, o maior operador europeu de transporte expresso de passageiros, vai começar a servir passageiros de Viseu. A partir desta quinta-feira (3 de junho), arranca a linha entre Viseu e Braga, com paragens em Aveiro, Porto e Guimarães.

Os preços para o percurso Viseu – Braga começam nos 5,99 euros, variando em função da data da reserva.

Em comunicado, a FlixBus refere que “veio trazer ao mercado português uma nova forma de viajar, mais confortável, económica e sustentável” com autocarros “novos, mais cómodos, e com espaço extra para as pernas”, além de acesso gratuito a Wi-Fi, um serviço de entretenimento a bordo e tomadas para PC, telemóveis e tablets.

Além de estarem disponíveis online no site www.flixbus.pt e na app móvel, os bilhetes podem ser adquiridos em vários pontos de venda de Viseu. Os ingressos podem ainda ser comprados diretamente ao motorista, no próprio autocarro.

Os preços dos bilhetes FlixBus variam de acordo com a antecipação da compra, pelo que, quanto mais cedo se comprarem os bilhetes, mais barata é a viagem. A título de exemplo, a ligação Viseu – Aveiro começa nos 1,99 euros, enquanto a ligação Viseu – Porto vai estar nos 3,99 euros e Viseu – Guimarães nos 4,99 euros. A viagem completa entre Viseu e Braga começa nos 5,99 euros.

Em Viseu, a paragem da FlixBus é na Central de Camionagem.

A rede da FlixBus em Portugal cobre atualmente mais de 50 destinos, com linhas nacionais e internacionais a ligarem cidades como Lisboa, Porto, Braga e Coimbra a países como Espanha, França, Alemanha, Luxemburgo, Suíça e Bélgica, entre outros.

Com um modelo de negócio único e tecnologicamente inovador, a FlixBus trabalha em parceria com operadores locais num modelo de partilha de receita.