Geral

16 de 08 de 2021, 17:59

Diário

Caminhadas contra o cancro em setembro em Oliveira de Frades

Ação incentiva a adoção de estilos de vida saudável em torno da luta contra o cancro através de atividades de exercício físico

caminhada generico 2

O Grupo de Voluntariado Comunitário da Liga Portuguesa Contra o Cancro de Oliveira de Frades vai voltar a organizar a iniciativa “Dou Mais Tempo à Vida” no concelho.

A ação, que incentiva a adoção de estilos de vida saudável em torno da luta contra o cancro através de atividades de exercício físico, decorrerá durante todo o mês de setembro.

A participação na ação pode ocorrer através de atividades físicas, em termos individuais ou em pequenos grupos, em horário e percurso livre, tendo em conta as recomendações das autoridades de saúde e as normas preventivas contra a Covid-19.

As inscrições custam cinco euros e reverterão a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro. Os participantes podem partilhar pequenos vídeos ou fotografias, exibindo a t-shirt “Dou Mais Tempo à Vida” e a atividade física realizada, e enviar para o endereço de e-mail voluntariado.nrc@ligacontracancro.pt.

A ação decorre em toda a região Centro até setembro.