Geral

06 de 05 de 2021, 19:13

Diário

Palácio do Gelo também novamente reconhecido com o Prémio 5 Estrelas

Centro comercial foi distinguido na sua categoria pelo distrito de Viseu

palácio do gelo viseu v1

O centro comercial Palácio do Gelo, em Viseu, recebeu pelo quarto ano consecutivo o prémio 5 Estrelas Regiões na categoria de Centros Comerciais no distrito.

Em comunicado, a direção do shopping refere que o Palácio do Gelo foi avaliado nos parâmetros de satisfação, intenção de recomendação, confiança na marca e inovação, com uma classificação total de 81,2 por cento, uma subida em comparação com a avaliação anterior.

A direção acrescenta que este é um sinal da preferência dos consumidores, “no qual sentem total confiança e conforto, dado que são adotadas todas as práticas na prevenção à Covid-19”.

Os inquiridos pelo 5 Estrelas Regiões valorizaram a localização, as condições de limpeza e higiene, o número e o tipo de lojas existentes, os eventos temáticos, a facilidade de estacionamento e o facto de ser um espaço agradável para fruição.

Cristina Lopes, diretora do Palácio do Gelo, manifestou a sua “enorme satisfação pela obtenção deste importante prémio de reconhecimento por parte dos consumidores e clientes”.

“São 4 anos consecutivos a sermos distinguidos, o que nos enche de orgulho, porque os nossos clientes continuam a confiar em nós, e no que os nossos lojistas têm à sua disposição. É nossa responsabilidade dotar diariamente o Palácio do Gelo Shopping com todas as condições de higiene e segurança para que, quem nos visita se sinta confortável e seguro”, disse a gestora.

Já na sua quarta edição, o Prémio 5 Estrelas Regiões distinguiu novamente as marcas eleitas pelos consumidores como extraordinárias e representativas das regiões de Portugal.

Além do Palácio do Gelo, também foram distinguidas a Aldeia da Pena em São Pedro do Sul, a Cava de Viriato em Viseu, o Linho de Várzea de Calde, o Museu Nacional Grão Vasco, o Trilho do Vinho do Porto, a Feira de São Mateus e o doce do Viriato, entre outros.