Geral

08 de 04 de 2021, 16:21

Diário

Santa Comba Dão premeia quem fez compras no comércio local durante o Natal

Vencedora recebeu 1.000 euros de prémio

scdão entrega prémios 04 2021

A Câmara de Santa Comba Dão entregou, esta quinta-feira (8 de abril), os prémios aos três vencedores da campanha “Coisas de Cá” que a autarquia organizou durante o passado Natal para incentivar as compras no comércio local.

Os prémios, em forma de passaporte, foram entregues pelo presidente da Câmara de Santa Comba Dão, Leonel Gouveia, que deu os parabéns aos contemplados. A principal vencedora, Ivone Lima, recebeu um prémio de 1.000 euros, enquanto Paulo Monteiro e Aldemir Rodrigues receberam 500 euros.

Os prémios irão permitir aos premiados do “Coisas de Cá” fazerem as suas compras no comércio local com os valores atribuídos até 31 de maio. Os restantes 40 contemplados receberão prémios no valor de 200 euros.

Segundo a Câmara, a campanha de Natal cumpriu os objetivos de “promover o comércio e os produtos locais, tendo em vista o aumento do volume de negócio e a fidelização dos consumidores” e também de dar “visibilidade às lojas e estabelecimentos do território” e acrescentar valor “promovendo-se o reconhecimento da qualidade das coisas de cá e também da gente de cá”.

Ao todo, foram colocadas cerca de 37 mil senhas na tômbola da iniciativa. As duas edições movimentaram cerca de 700 mil euros.