União de Freguesias de Paradela e Granjinha em Tabuaço vai a votos este domingo
Localidade vai eleger a Junta num plenário de cidadãos. Freguesia tem a mais pequena população do país
Um “mentiródromo” com as “promessas socialistas para o concelho” foi o jogo que os candidatos do Iniciativa Liberal a Viseu propuseram aos cidadãos que estavam nesta tarde de domingo a caminho do centro comercial Forum.
Num recipiente de plástico, pequenos papéis dobrados continham promessas como ligação ferroviária, palácio dos congressos, duplicação do IP3 ou centro de radioterapia. O cidadão escolhia e depois decidia se colocava o papel na balança que dizia “sim, acredito” ou na balança com a inscrição “Não me enganam mais”.
“Como se pode verificar, a população já está farta de promessas”, disse Joel Pinto, o candidato do partido à Junta de Freguesia de Viseu, enquanto apontava para a balança que tinha mais papéis dobrados.
Na sua opinião, nem é preciso explicar muito a quem tira os papéis porque são “promessas que os viseenses, os eleitores, sabem que são impossíveis de fazer”. “Em todos estes mandatos anteriores não se fez nada e agora vem o PS prometer mais do mesmo. As pessoas estão cansadas”, sustentou.
O candidato à Junta de Freguesia, cujo programa eleitoral foi apresentado este fim de semana, falou de uma “onda azul” que vai mudar o paradigma de governação. Como prioridades destacou a intervenção na zona ribeirinha com a criação de um espelho de água que vai ajudar a impulsionar economicamente aquela parte da cidade.
Localidade vai eleger a Junta num plenário de cidadãos. Freguesia tem a mais pequena população do país
No distrito, o partido sozinho passou a ocupar a nona posição das forças políticas mais votadas. Mesmo assim, os centristas conseg...
Virgílio Cunha prometeu “trabalho e dedicação” para melhorar as condições de vida da população