Geral

15 de 01 de 2023, 09:00

Lifestyle

Palácio do Gelo oferece jantar, cinema e limpeza do carro até maio

Centro comercial organiza campanha que junta oito restaurantes, os cinemas e uma garagem de limpeza

palácio do gelo novo

Fotógrafo: D.R.

O centro comercial Palácio do Gelo, em Viseu, organiza até 30 de maio a campanha “Jantar + Cinema + Lavagem”. A iniciativa é uma atualização da campanha “Jantar + Cinema”, que acrescenta este ano uma novidade. Ao jantar e à sessão de cinema por onze euros por pessoa, também há a possibilidade de lavar o carro por mais oito euros.

Enquanto os clientes jantam num dos oito restaurantes aderentes e veem um filme nos cinemas NOS, os clientes podem pedir, mediante marcação, a lavagem do automóvel na Eco Car Wash, localizado no piso P0 do parque de estacionamento do shopping.

Mas, segundo esclarece o Palácio do Gelo em comunicado, a lavagem não é obrigatória no mesmo dia do jantar e do cinema, sendo que o cliente pode ter uma semana para usufruir do serviço após a compra do respetivo voucher.

A campanha é válida de segunda a quinta-feira, com exceção das vésperas de feriados, a partir das 19 horas. Os vouchers podem ser comprados no balcão de informações do piso -2. A ação conta com a participação dos restaurantes Ali Baba Kebab Haus, Chef China, Greens, H3, McDonald’s, Pan´s, Cervejaria Antártida e Troppo Squisito - Ristorante Italiano.