Cada imóvel é um novo desafio e cada contacto uma oportunidade para…
No quinto episódio do podcast Entre Portas, uma produção da Remax Dinâmica…
Rimas Sociais, um podcast que dá voz às causas sociais urgentes através…
A Escola Secundária de São Pedro do Sul retoma as aulas esta quarta-feira com boa parte do espaço renovado. As obras no pavilhão C, no pavilhão desportivo e no campo de jogos exterior estão concluídas.
As novas instalações da Escola Secundária oferecem agora “melhores condições para o ensino, para a aprendizagem e para a prática desportiva”, defende a Câmara de São Pedro do Sul.
Entretanto, a requalificação do estabelecimento de ensino continua a decorrer, estando os trabalhos agora centrados no pavilhão polivalente.
A empreitada, que custa cerca de três milhões de euros com o apoio dos fundos comunitários e do Estado e que arrancou em 2021, representa “uma aposta efetiva na educação e na modernização das escolas do concelho, oferecendo as melhores condições de conforto e de funcionalidade à comunidade escolar”.
Em setembro último, Nenhum aluno fica fora da escola pública, garante ministro da Educação em São Pedro do Sul, o diretor do Agrupamento de Escolas de São Pedro do Sul, Adriano Azevedo, adiantou que a nova Escola Secundária iria ficar pronta em 2024.