Antes de renovar o telhado ou substituir as telhas, é essencial tomar…
A Faculdade de Medicina Dentária, da Universidade Católica em Viseu, celebra 5…
Miauuu! Chamaram por mim? Sou a Bella, a gatinha mais fofinha, saltitante…
por
Jorge Marques
por
João Azevedo
por
José Junqueiro
A equipa de ciclismo da Movistar vai marcar presença na próxima edição da Volta a Portugal, algo que não acontecia desde 2011, quando um conjunto UCI World Tour participou pela última vez na competição.
Nuno Bico, antigo ciclista da formação espanhola, afirmou que “que este ano e o ano passado, por tudo o que estamos a viver, são anos um bocadinho extraordinários e felizmente para nós levaram a uma reconversão dos calendários de muitas equipas, muitos cancelamentos, muitos adiamentos”.
“A Volta a Portugal soube explorar bem essa falência. A Volta a Portugal tem todo o interesse e a Movistar também tem que ter uma contrapartida interessante”, destacou.
O antigo atleta relembra ainda que “nos anos recentes houve uma ausência, não só da Movistar, mas de uma presença forte do World Tour na Volta a Portugal”.
Até ao momento, a prova portuguesa não anunciou os participantes em competição, ainda que a formação espanhola já tenha adicionado o evento ao seu calendário.
A 82ª edição da Volta a Portugal vai para a estrada de 4 a 15 de agosto, com a última etapa a ser corrida em Viseu. Em terras de Viriato os ciclistas vão correr um contrarrelógio individual.