Rimas sociais, um podcast que dá voz às causas sociais urgentes através…
De 23 a 27 de junho, a Paviléctrica, em Viseu, viveu a…
Cada imóvel é um novo desafio e cada contacto uma oportunidade para…
Os trabalhos de pavimentação de toda a circunvalação na cidade de Viseu vai obrigar a alguns constrangimentos na circulação automóvel. Os cortes, em algumas zonas da cidade, acontecem a partir desta segunda-feira (7 de outubro) até dia 11.
Assim, estão previstas obras de saneamento do pavimento, para substituição das camadas de base e sub-base, e pavimentação em dois troços.
De hoje até quarta-feira (9 de outubro), os cortes verificam-se na Avenida Monsenhor Cónego António Freire, no sentido Rotunda da Balsa para a Rotunda Carlos Lopes.
De terça a sexta-feira, os constrangimentos são na Avenida Túnel de Viriato, troço exterior do túnel, no sentido Rotunda do Coval para Rotunda da Fonte Cibernética.
A autarquia “agradece a compreensão de todos” e “lamenta o incómodo causado”. Estas obras levaram o PS Viseu a fazer algumas críticas, sobretudo o ‘timing’. Os socialistas falaram mesmo em “falta de planeamento e visão de quem gere este concelho”. O presidente da autarquia respondeu dizendo que a altura das obras foi escolhida para evitar que acontecessem em período de aulas.