A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
Sabia que é possível parecer mais jovem e elegante com os seus…
No segundo episódio do programa “Bem-Vindo a”, tivemos o prazer de conversar…
por
Raquel Costa, presidente da JSD Concelhia de Tarouca
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
O IP3 estará cortado ao trânsito em Tondela nesta quinta-feira (11 de julho), obrigando ao desvio rodoviário pela Estrada Nacional 2 (EN2), informou esta terça-feira a Infraestruturas de Portugal (IP).
“A Infraestruturas de Portugal informa que vai realizar trabalhos de reparação das juntas de dilatação ao quilómetro 109 do IP3” na zona de Tondela, anunciou a empresa num comunicado enviado à agência Lusa.
Assim, e de forma a “garantir as condições de circulação em segurança neste itinerário, entre as 08h00 e as 18h00 do próximo dia 11 [quinta-feira], haverá a necessidade de proceder ao corte do tráfego entre o nó de Valverde/Canas de Santa Maria e o nó de São Miguel do Outeiro, nos dois sentidos, com recurso ao desvio pela EN2”, esclareceu a IP.
Ainda no IP3, mas na zona de Santa Comba Dão, IP3 condicionado em Santa Comba Dão e com desvio pela EN2, com desvio de trânsito também pela EN2. Essa intervenção vai prolongar-se até sexta-feira (dia 12).
Estava previsto acontecer o mesmo no sentido contrário, mas as obras foram adiadas. “Estes trabalhos foram suspensos devido uma avaria nos equipamentos de pavimentação”, adianta a IP.
A intervenção será retomada “às 08h00 do dia 15 de julho [segunda-feira] terminando às 18h00 de dia 19 [sexta-feira]” e “o condicionamento será implementado apenas no sentido Coimbra-Viseu, entre o nó de Santa Comba Dão e o nó de Treixedo, com desvio pela EN2”, acrescenta.
A IP solicita “a melhor compreensão pelos incómodos e inconvenientes que estas situações possam provocar, na certeza”, porém, de que está “a contribuir para a melhoria das condições de segurança da infraestrutura e fundamentalmente dos seus utilizadores”.