Rimas sociais, um podcast que dá voz às causas sociais urgentes através…
De 23 a 27 de junho, a Paviléctrica, em Viseu, viveu a…
Cada imóvel é um novo desafio e cada contacto uma oportunidade para…
A Câmara de Oliveira de Frades homenageou na última Assembleia Municipal os funcionários da autarquia que se reformaram em 2024.
Na sessão que decorreu na passada sexta-feira (7 de fevereiro), foram reconhecidos António de Castro Lourenço, Custódio Pedro Lopes, Isabel Fernandes Peixe Matos, João Correia de Carvalho, José António Nogueira Antunes e José Pereira Gomes.
Também foram homenageados Licínia Loureiro Rodrigues Ribeiro, Maria Alzira Mendes Rodrigues Alves, Maria Amélia Henriques Lopes Correia, Maria Ângela Costa Lopes Catarino, Maria Isabel Neves de Almeida Ramos e Maria Margarida Pereira de Carvalho Martins.
A Câmara fala de uma “singela, mas merecida homenagem” aos ex-trabalhadores camarários. O presidente da autarquia, João Valério, destacou “o trabalho, a dedicação, o empenho e a lealdade” dos homenageados ao longo do seu percurso profissional.