cristóvão francisco candidato académico de viseu
passe CIM
bioaldeia covas do monte são pedro do sul
aluguer aluga-se casas
aluga-se
arrendar casa

Na encosta da Serra da Arada, no concelho de São Pedro do…

20.05.25

A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…

19.05.25

Sem planos para o fim de semana? Dê um salto até São…

17.05.25
manuel-marques
rio criz tondela poluição
Tondela_CM_Manuel_Veiga 2
serra mata e hotel do bussaco
palácio condes anadia mangualde
chave michelin
Home » Notícias » Concelho » Oliveira de Frades » Oliveira de Frades recebe II Certame Artes e Ofícios este fim de semana

Oliveira de Frades recebe II Certame Artes e Ofícios este fim de semana

Evento em Pinheiro de Lafões oferece programação com música, gastronomia, atividades desportivas e animação infantil

Carolina Vicente
 Oliveira de Frades recebe II Certame Artes e Ofícios este fim de semana - Jornal do Centro
26.10.24
fotografia: Câmara Municipal Oliveira de Frades
partilhar
 Oliveira de Frades recebe II Certame Artes e Ofícios este fim de semana - Jornal do Centro
26.10.24
Fotografia: Câmara Municipal Oliveira de Frades
pub
 Oliveira de Frades recebe II Certame Artes e Ofícios este fim de semana - Jornal do Centro

O Parque da Soalheira, em Pinheiro de Lafões, este fim de semana (26 e 27 de outubro), é palco do II Certame Artes e Ofícios, uma iniciativa que promove as tradições culturais e artísticas da região. O evento conta com expositores de artesanato, gastronomia, atividades desportivas e animação infantil.

A abertura do certame está marcada para as 17h30 de sábado, com animação musical. Pelas 18h30, terá lugar um lanche convívio para os presentes, seguido de uma atuação às 20h00 pela FAN-Farra Académica de Coimbra e pelo grupo ACROF (Cant’a3Vozes).

No domingo, o dia começa com uma sessão de yoga às 11h00, que pretende proporcionar um momento de bem-estar aos participantes. A animação cultural continua às 15h00 com o Grupo de Cantares Cavaquinhos e Violas de Pinheiro de Lafões. Mais tarde, às 16h00, o Rancho Folclórico da ACRENE, de Nespereira, promete levar ao Parque da Soalheira as tradições folclóricas da região. O encerramento do evento está previsto para as 18h00.

Além das atuações, o certame oferece uma zona dedicada a expositores, espaços de restauração e uma área de diversão para as crianças com insufláveis.

pub
 Oliveira de Frades recebe II Certame Artes e Ofícios este fim de semana - Jornal do Centro

Outras notícias

pub
 Oliveira de Frades recebe II Certame Artes e Ofícios este fim de semana - Jornal do Centro

Notícias relacionadas

Procurar