18 jan
Viseu

Cultura

Mangualde: Concerto, workshop e apresentação de livro nos 23 anos da Biblioteca

por Redação

17 de novembro de 2020, 12:06

Foto Arquivo Jornal do Centro

CLIPS ÁUDIO

A Biblioteca Municipal de Mangualde vai comemorar, no próximo domingo (22 de novembro), o seu 23.º aniversário.

A Câmara irá assinalar a data com um concerto do músico Francisco Sales e a apresentação do livro “Mariana, a menina que sonha acordada” de Lúcia Morgado.

O concerto de Francisco Sales decorrerá online, em streaming a partir das 21h30 de sábado (dia 21), na página da Biblioteca Municipal no Facebook.

No dia 25, irá decorrer a apresentação do livro "Mariana a menina que sonha acordada" a partir das 18h00. A obra conta como a protagonista vê o mundo, dando ênfase aos sentimentos e à importância das coisas simples da vida na infância de uma criança.

O momento contará com a apresentação de Irene Mota e Luís Almeida, seguido com um momento musical de Fernando Pereira, terminando a apresentação do livro com uma dramatização das alunas Lara e Mara Campos. Antes da apresentação, pelas 15h00, decorrerá um workshop online de ilustração com Sara Serra.

Além do streaming, a apresentação também pode ser vista presencialmente, através de inscrição prévia para o endereço de e-mail biblioteca@cmmangualde.pt ou pelo número de telefone 232619889.

Ouça e trabalhe ao mesmo tempo

Destaques

Podcasts