15 Ago
Viseu

C. Daire

Castro Daire vai ter novamente Centro de Emprego

por Redação

05 de Julho de 2020, 12:27

Foto Município de Castro Daire

CLIPS ÁUDIO

A vila de Castro Daire vai voltar a acolher um Centro de Emprego. A delegação local do Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP) resulta de uma parceria estabelecida entre a Câmara Municipal e este organismo do Estado. 

A confirmação da reabertura do Centro de Emprego de Castro Daire foi feita pelo presidente da autarquia, Paulo Almeida, e pelo diretor do Centro de Emprego Dão Lafões, Gonçalo Ginestal, durante a apresentação do CLDS 4G, numa sessão que teve lugar no dia 01 julho (quarta-feira).

“Esta delegação do IEFP, desde há muito reclamado pelos castrenses, vai funcionar em instalações e equipamentos disponibilizados pelo município, garantindo desta forma mais um importante serviço para a comunidade castrense, que até aqui tinha de se deslocar a S. Pedro do Sul para poder aceder aos serviços do IEFP”, salienta a Câmara de Castro Daire. 

O gabinete vai ser instalado no edifício Conde Ferreira, no Largo de S. Pedro, na sede do concelho, entrando previsto que entre em funcionamento já no próximo mês de agosto.

“Trata-se de mais um enorme passo que será dado no acesso a serviços fundamentais para o quotidiano castrense e será mais uma etapa ultrapassada no planeamento estratégico definido para o desenvolvimento de Castro Daire”, conclui a nota da autarquia. 
 

Ouça e trabalhe ao mesmo tempo

Destaques

Podcasts