A OUVIR 98.9 FM
           00:00:00 | 00:00:00        
      
  
 
        

Caloiros de Viseu recebem as boas-vindas com Toy e “Mafiosa”

Toy, Viseu, semana do caloiro, agenda
07-11-2018
 

Toy será o principal cabeça de cartaz da edição deste ano do Acolhe Viseu, a semana da receção ao caloiro do ensino superior da cidade, que decorrerá entre os dias 23 e 27 de novembro.

A programação já foi fechada pela Federação Académica de Viseu e inclui um leque de artistas conhecidos dos jovens que irão atuar pela noite dentro no Pavilhão Multiusos, a partir das 23h00, com vários concertos e muita música eletrónica.

Para começar, no dia 23, o palco será ocupado pelo rapper luso-moçambicano Plutonio, cantor de canções como “Última Vez”, juntamente com Kortex e Verylight.

No dia 24, a rapper Carolina vai trazer o som da sua música de sensação “Mafiosa” ao Multiusos. A cantora será acompanhada pelos DJ’s Xama, André Flor e Jamituh.

Seguidamente, no dia 25, a Alemanha vai invadir Viseu com os sons da DJ e produtora Anja Schneider, considerada uma das figuras mais influentes da música eletrónica europeia. Na mesma noite, também irão atuar os colegas Pardal e Victor Pirez.

As tunas académicas serão um dos destaques da noite do dia 26, juntamente com o MC Zuka e os DJ’s MasterHugo e The Boss.

No encerramento, a 27 de novembro, Toy vai dançar toda a noite com os estudantes de Viseu. Para fechar a semana em grande, acontecerá ainda o tradicional Desfile da Latada, que vai percorrer as principais artérias da cidade ao longo da tarde a partir das 14h00, mais os concertos dos DJ’s Peter Sky e Rumble.





  • 2002 - 2018 - Jornal do Centro é uma marca registada da Legenda Transparente, lda
  • Desenvolvido por: WLC.PT