A OUVIR 98.9 FM
           00:00:00 | 00:00:00        
      
  
 
        

Feira de S. Mateus recorda os anos 80 com dois espetáculos

12-06-2019
 

A Feira de S. Mateus vai recordar os anos 80 com dois espetáculos familiares. A organização do certame franco revelou esta quarta-feira (12 de junho), em comunicado, que os espetáculos “Paião” e “Top Genius” irão decorrer nas noites de 11 e 13 de setembro.

O espetáculo “Paião” tem entrada gratuita no dia 11 de setembro e terá a presença de uma “superbanda” de homenagem ao cantor Carlos Paião, autor dos êxitos “Play-Back” e “Cinderela”. O músico d’Os Azeitonas, Marlon, e Jorge Benvinda, dos Virgem Suta, são dois dos membros do grupo.

Já os radialistas Vasco Palmeirim e Nuno Markl vão regressar a Viseu para apresentar “Top Genius”, cerca de um ano depois de terem feito o mesmo espetáculo no centro comercial Forum Viseu.

Este ano, “Top Genius” irá decorrer a 13 de setembro. No espetáculo, Vasco Palmeirim e Nuno Markl irão reinterpretar e discutir o imaginário e o cancioneiro dos anos 80, num concerto divertido que traz a palco os “guilty pleasures” de muitas gerações. Este espetáculo foi a escolha de Sónia Sanches, a visitante 1 Milhão da Feira de S. Mateus do ano passado, para 2019.

Os bilhetes para “Top Genius” já podem ser adquiridos online, no site da Feira de São Mateus e da Blueticket, ou na sua rede de lojas associadas, bem como no ponto de venda da Viseu Marca no Pavilhão Multiusos.

A Feira de São Mateus deste ano decorre entre 8 de agosto e 15 de setembro.





  • 2002 - 2019 - Jornal do Centro é uma marca registada da Legenda Transparente, lda
  • Desenvolvido por: WLC.PT