A OUVIR 98.9 FM
           00:00:00 | 00:00:00        
      
  
 
        

Mais de cinco mil pessoas celebraram o verão no The Day After

30-07-2019
 

A discoteca The Day After, em Viseu, recebeu mais de cinco mil pessoas para a festa White Party, que decorreu no passado sábado (27 de julho).

Segundo o espaço de animação noturna, a festa contou com muita animação e diversão, durante a qual não faltaram momentos de convívio, tendo-se notado a presença de famílias e grupos de amigos que não dispensaram um programa musical único, no “regresso” daquela foi uma das mais importantes discotecas do país.

A White Party contou com a festa oficial da rádio M80, que decorreu na Danceteria, com um formato especial em 3D propôs uma incrível viagem pelos anos 80, ao som dos DJ’s da rádio que recordaram os sucessos intemporais daquela época.

A pista After Beat ficou a cargo de Sam The Kid e DJ BIG, que levaram até Viseu convidados especiais como Sir Scratche, Dj Kwan e Dj Riskit garantindo uma noite de Hip-Hop e R&B, com os melhores hits para dançar.

Na pista exterior celebrou-se “I Love Baile Funk” com o convidado especial Netinho, a que se juntaram NO MAKA, produtores do single “Faz Gostoso”. Ao som de músicas como “Oh, Milla, mil e uma noites de amor com você”, foi possível desfrutar da noite de verão ao ritmo dos maiores hits do funk da atualidade bem como os grandes sucessos de um dos mais conhecidos cantores brasileiros. O warm-up foi assegurado pelo DJ Peter Sky.

No emblemático Bar Americano, os DJ’s Rocha “The Rock” e Izzy assinaram o melhor do rock, punk e metal numa vertiginosa viagem pelos sons mais alternativos. A Torre Millennium recebeu o coletivo Burning Casablanca’s, com uma performance musical entre o soul e o jazz e rock and roll.

Para reviver a experiência do The Day After, não faltou o kartódromo indoor em funcionamento e o “Pátio das Delícias”, com as suas iguarias para retemperar o apetite de todos. A discoteca vai voltar a abrir as portas para a sua festa de inverno, agendada para 14 de dezembro.





  • 2002 - 2019 - Jornal do Centro é uma marca registada da Legenda Transparente, lda
  • Desenvolvido por: WLC.PT