A OUVIR 98.9 FM
           00:00:00 | 00:00:00        
      
  
 
        

Académico quer dar uma nova imagem frente ao Vilafranquense

 

Rui Borges

Treinador do Académico de Viseu


 

Rui Borges analisa o adversário deste domingo


08-11-2019
 

O Académico de Viseu, atual oitavo classificado da Segunda Liga, joga este domingo (10 de novembro) em casa, frente ao Vilafranquense, que está um lugar acima da zona de despromoção.

Na antevisão à partida, o treinador dos academistas, Rui Borges, garante que a equipa quer dar uma imagem diferente daquela que deu nos últimos dois jogos, em que os viseenses acabaram derrotados.

“Não há nenhuma adaptação. A semana de trabalho é normal dentro daquilo o que nós desejámos e queremos esperar para a equipa e para este jogo. Só a concentração aumenta ainda mais, porque a entrega aumenta e os jogadores querem dar uma outra imagem e sair dos resultados negativos, que não faz parte do que nós desejamos”, explica.

Rui Borges demonstra conhecer bem o adversário e garante que os academistas vão fazer “um bom jogo”.

“É uma equipa com um treinador bastante experiente e que joga de uma forma um pouco diferente do habitual neste campeonato em relação às outras equipas. É uma observação normal, temos de tentar explorar naquilo no que eles são menos bons e estar precavidos para as coisas em que são melhores no seu jogo. Estamos preparados”, remata o treinador do Académico.

O encontro com o Vilafranquense está agendado para este domingo às 15h00, no Estádio do Fontelo, em Viseu.





  • 2002 - 2019 - Jornal do Centro é uma marca registada da Legenda Transparente, lda
  • Desenvolvido por: WLC.PT