04 Set
Viseu

Desporto

Académico: Sérgio Boris não quer que a equipa olhe para “jogos pontuais”

por Redação

31 de Agosto de 2020, 19:07

Foto Igor Ferreira

CLIPS ÁUDIO

O Académico de Viseu vai arrancar a nova época a jogar em casa, recebendo a Académica de Coimbra, agora orientada por Rui Borges, antigo treinador dos academistas.

A partida, marcada para 13 de setembro, foi ditada no sorteio que decorreu recentemente para a Segunda Liga.

Em declarações exclusivas ao Jornal do Centro, o atual técnico da equipa viseense, Sérgio Boris, garante que o Académico vai encarar o primeiro jogo no regresso à Segunda Liga como qualquer outro.

“Eu não quero olhar nem quero que o Académico olhe para os jogos de forma pontual. Nós não queremos ganhar dérbis, nem clássicos, nem jogos pontuais, mas queremos ganhar jogos, independentemente de, no outro lado, estar este treinador ou equipas que tenham um determinado significado”, assegura.

“Independentemente do adversário, para nós, vai ser um jogo que vamos olhar com o mesmo respeito que olharemos para todos os outros e com o objetivo de somar. Se pudermos, vamos ganhar e fazer de tudo para que isso aconteça e também vamos querer somar pontos”, acrescenta Sérgio Boris.

O Académico tem estado a preparar-se para a nova época, onde a equipa vai dar o pontapé de saída da Segunda Liga com o “dérbi das Beiras” diante da Académica.

Ouça e trabalhe ao mesmo tempo

Destaques

Podcasts