A OUVIR 98.8 FM
           00:00:00 | 00:00:00        
      
 
        

Académico Viseu perde na Madeira

Académico de Viseu, Segunda Liga, Nacional da Madeira
 

Comentário de Francisco Favinha


10-09-2017
 

O Académico de Viseu perdeu a liderança da Segunda Liga ao sair derrotado por duas bolas a  zero do terreno do Nacional da Madeira.

O primeiro golo da partida foi marcado, ainda antes do intervalo, aos 41 minutos, por  Ricardo Gomes.   

Na segunda parte o treinador do Académico, Francisco Chaló, apostou tudo no ataque mas não conseguiu anular a vantagem do Nacional.

Aos 85 minutos, de novo por  Ricardo Gomes, os insulares aumentaram  a diferença para dois zeros na marcação de uma grande penalidade que valeu a expulsão direta do central academista Bruno Miguel.

Esta foi a primeira derrota do Académico no campeonato da Segunda Liga,  “num jogo pouco conseguido” como deu conta Francisco Favinha ao longo do relato na Rádio Jornal do Centro  

Após seis jornadas o Académico de Viseu está agora na terceira posição com 13 pontos. A liderança  é agora do Santa Clara com 15 pontos. O Nacional está em segundo com 14.

Francisco Chaló, treinador do Académico, referiu no final que o encontro se decidiu “em pormenores”, mas reconheceu que a sua equipa não esteve “no melhor”. Costinha, treinador do Nacional, elogiou a equipa do Académico, considerando justa a vitória do Nacional.





  • 2002 - 2017 - Jornal do Centro é uma marca registada da Legenda Transparente, lda
  • Desenvolvido por: WLC.PT