A OUVIR 98.9 FM
           00:00:00 | 00:00:00        
      
  
 
        

Almeida Henriques reitera que não vai aumentar apoios ao Lusitano

 

José Pedro Gomes

Vereador do PS na Câmara de Viseu


 

Almeida Henriques

Presidente da Câmara de Viseu


20-09-2019
 

O presidente da Câmara de Viseu, Almeida Henriques, insiste que continua indisponível para aumentar os apoios ao Lusitano de Vildemoinhos, mesmo com as ameaças do clube em acabar com a equipa sénior.

O caso voltou à baila na última reunião do executivo, realizada na última quinta-feira (19 de setembro), pela mão do vereador José Pedro Gomes, do PS.

“Senhor presidente, consegue dormir tranquilo com isto? É-lhe indiferente o que está a passar? Lamentamos dizer-lhe isto, mas no município, qualquer que seja o executivo, não se pode adiar em relação à comunidade. Não é um ato inteligente em termos políticos e representa completamente o oposto daquilo do que devia ser o executivo camarário”, interrogou o socialista.

Almeida Henriques lamentou a intervenção do vereador da oposição, que apelidou de “popularucha”. O presidente da Câmara insistiu que não vai pagar contratações e salários de jogadores do Lusitano, o clube que, diz, é o que mais recebe apoios camarários no concelho.

“O Lusitano é o clube mais apoiado, do ponto de vista absoluto e do seu trabalho. Não vou pôr o dinheiro dos contribuintes a pagar contratações de jogadores nem salários. As pessoas têm de ter um orçamento adequado às suas necessidades”, afirmou.

“Se o Lusitano tem hoje um orçamento acima das suas necessidades, tem de o ajustar. Agora, garanto que não podemos alterar. Nós temos regras, que valem para o Lusitano e para todos os clubes”, rematou.





  • 2002 - 2019 - Jornal do Centro é uma marca registada da Legenda Transparente, lda
  • Desenvolvido por: WLC.PT