A OUVIR 98.9 FM
           00:00:00 | 00:00:00        
      
  
 
        

Cajuda: “Ninguém vai para qualquer lugar sem saber onde está”

Académico de Viseu, futebol, Manuel Cajuda, Benfica B
 

Manuel Cajuda

Treinador do Académico de Viseu


12-02-2018
 

O treinador do Académico de Viseu, Manuel Cajuda, elogia o seu antecessor Francisco Chaló e diz que aproveitou a boa herança que o agora técnico do Leixões deixou aos academistas. As declarações foram dadas depois da vitória do emblema do Fontelo frente ao Benfica B no Seixal com uma goleada de 5-1.

Manuel Cajuda, que se estreou no terreno depois de ter sido contratado de relâmpago pelo presidente António Albino, diz que é preciso trabalhar mais e afirma que ainda falta muito tempo para decidir a Segunda Liga.

“A sabedoria do futebol permite-me aconselhar a toda a gente: faltam muitos jogos, nós temos de olhar para o nosso trabalho, não temos de nos incomodar com os outros e não adianta nada projetarmos alguma coisa sem fazermos o trabalho. Ninguém vai para qualquer lugar sem saber onde está e portanto, é conveniente perceber quem somos e para onde pretendemos ir”, remata o treinador do Académico.

Manuel Cajuda conduziu a equipa de Viseu à primeira vitória na Segunda Liga depois de oito jogos sem ganhar. Os academistas têm agora 39 pontos, ocupando a quarta posição da tabela classificativa. O próximo jogo será em casa com o Nacional da Madeira, no próximo domingo (18 de fevereiro) às 15h00.





  • 2002 - 2018 - Jornal do Centro é uma marca registada da Legenda Transparente, lda
  • Desenvolvido por: WLC.PT