A OUVIR 98.9 FM
           00:00:00 | 00:00:00        
      
  
 
        

Câmara de Viseu rejeita acusações do presidente do Lusitano

 

António Loureiro

Presidente do Lusitano de Vildemoinhos


 

Cristina Brasete

Vereadora do Desporto da Câmara de Viseu


11-07-2019
 

A Câmara de Viseu rejeita as acusações do presidente do Lusitano de Vildemoinhos, António Loureiro, sobre o mau estado do relvado do Estádio dos Trambelos.

A posição foi tomada depois das declarações de António Loureiro ao Jornal do Centro, onde, no primeiro treino da pré-época da equipa, realizado esta semana, deixou o seu lamento.

“Infelizmente, iniciámos o primeiro dia de trabalhos com bastante tristeza, porque nunca iniciamos com o relvado nestas circunstâncias. É uma situação que nos ultrapassa, já que, como é sabido, o relvado é comparticipado pela autarquia. Por causa de algumas burocracias que só o pelouro do Desporto pode explicar, estivemos um mês sem qualquer manutenção no estádio”, lamentou o dirigente do Lusitano.

Em resposta, Cristina Brasete, vereadora do Desporto no município viseense, afirmou que o município dava o orçamento para o clube tratar da manutenção do relvado, mas que a partir de agora vão começar a fazer a administração direta para evitar este problema no futuro.

“A partir da próxima época, nós não vamos dar o dinheiro porque, pelos vistos, não era canalizado para pagamentos. Portanto, havia atrasos, como nos disse o fornecedor de manutenção do relvado, que é o mesmo no Estádio do Fontelo”, explicou.

Por isso, Cristina Brasete justificou o mau estado do relvado do Lusitano com a falta de pagamentos para proceder à sua manutenção.





  • 2002 - 2019 - Jornal do Centro é uma marca registada da Legenda Transparente, lda
  • Desenvolvido por: WLC.PT