A OUVIR 98.9 FM
           00:00:00 | 00:00:00        
      
 
        

Campeão europeu de Futsal vai ser "embaixador de alto rendimento"

13-02-2018
 

Cerca de 300 pessoas prestaram homenagem ao jogador de Futsal e Campeão Europeu pela Seleção de Portugal, André Coelho, natural de Nelas, onde iniciou a sua carreira ao serviço do ABC.

A cerimónia realizou-se no Pavilhão Gimnodesportivo Municipal e contou a com a presença do secretário de Estado da Juventude e do Desporto, João Paulo Rebelo, que convidou o atleta a ser “Embaixador da Unidade de Alto Rendimento”, uma espécie de centro de estágio onde atletas conciliam a sua atividade com os estudos.

João Paulo Rebelo elogiou a capacidade do atleta que “sempre soube coordenar os estudos com a alta competição, sendo um exemplo, como aluno brilhante que estudou e acabou o mestrado em Engenharia Civil na Universidade do Minho”.

André Coelho agradeceu o convite, afirmando que “é uma honra” e que aceita com todo o gosto e orgulho vir a fazer parte do grupo.

André Coelho foi ovacionado pelas cerca de 300 pessoas que encheram as bancadas do Pavilhão Gimnodesportivo Municipal de Nelas.

Borges da Silva, presidente da Câmara Municipal, elogiou “a excelência da qualidade competitiva do atleta formado em Nelas, que em paralelo com os seus estudos superiores se tornou num exemplo a seguir, uma honra e um orgulho para todos nós”.






  • 2002 - 2018 - Jornal do Centro é uma marca registada da Legenda Transparente, lda
  • Desenvolvido por: WLC.PT