A OUVIR 98.9 FM
           00:00:00 | 00:00:00        
      
  
 
        

Ciclismo: Miranda-Mortágua participa no Troféu Joaquim Agostinho

11-07-2019
 

A equipa de ciclismo da Miranda-Mortágua está a participar entre esta quinta-feira (11 de julho) e domingo (dia 14) no 42.º Grande Prémio Internacional de Torres Vedras - Troféu Joaquim Agostinho.

O coletivo irá representar-se pelos ciclistas Hugo Sancho, Sergio Vega, Gaspar Gonçalves, Daniel Freitas, Cristian Mota e Jesus Nanclares.

Ao Jornal do Centro, o diretor desportivo Pedro Silva assume que apesar da exigência da prova, a equipa parte confiante para esta competição. “Embora seja uma corrida com níveis de participação bastantes elevados, com equipas estrangeiras, nós vamos confiantes. Vai ser uma corrida bastante aberta”, afirma.

Pedro Silva refere ainda que este é o último teste antes da Volta a Portugal e que é tempo de afinar alguns pormenores. “Será um bom teste. Vamos ver como é que cada ciclista está e como vão reger-se numa prova com bastante dureza, para podermos fazer alguma alteração na preparação à Volta”, remata.

O Troféu Joaquim Agostinho termina domingo com a etapa rainha de 179,3 quilómetros entre Foz do Arelho e o alto do Montejunto. Na prova, alinham 132 corredores ao serviço de 22 equipas.





  • 2002 - 2019 - Jornal do Centro é uma marca registada da Legenda Transparente, lda
  • Desenvolvido por: WLC.PT