15 Jul
Viseu

Desporto

Cláudio Ramos pede a adeptos para verem jogos em segurança

por Redação

31 de Maio de 2020, 16:46

Foto CD Tondela

CLIPS ÁUDIO

Cláudio Ramos, guarda-redes do Clube Desportivo de Tondela (CDT), está entre um grupo de jogadores da I Liga portuguesa de futebol pediram, hoje, aos adeptos para verem em segurança os encontros da retoma da competição, após a paragem de mais de dois meses devido à Covid-19.

Em vários vídeos publicados nas páginas da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) e da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), vários jogadores pedem aos adeptos para verem os jogos em segurança e sem ajuntamentos, lembrando que apenas podem estar 10 pessoas juntas.

Além de Cláudio Ramon, Dieguinho e Nuno Coelho (Belenenses SAD), Carraça (Boavista), Afonso Figueiredo (Desportivo das Aves), Fábio Cardoso (Santa Clara), Defendi (Famalicão), Marco Baixinho (Paços de Ferreira), Otávio e Manafá (FC Porto), Vitor Carvalho (Gil Vicente), Luís Machado (Moreirense), Tarantini (Rio Ave), Jardel (Benfica), Wilson Eduardo (Sporting de Braga), Neto (Sporting), Semedo (Vitória de Setúbal) e João Carlos Teixeira (Vitória de Guimarães) são os jogadores que deixaram mensagens.

Os futebolistas também pedem aos adeptos para não irem para ao pé dos estádios, dos centros de estágio ou dos hóteis onde as equipas vão estar.

O CDT está em 14º lugar na tabela de classificações. Na próxima quinta-feira, dia 4 de junho, disputa o Benfica às 19h15.

Ouça e trabalhe ao mesmo tempo

Destaques

Podcasts